13:39


passou-se mais um dia
e tentei me levantar
ter-te era o que eu mais queria
mas já não dá para aguentar

sabes que o amor não nasce
tem que ser construido
mas como posso dar de mim
se em ti não mais confio

dei-te tudo aquilo o que uma mulher poderia dar
mas nem a isso deste valor
só te via a afastar.
se tentas fingir que as coisas estão bem
só te estás a iludir
porque um dia... eu vou acabar por desistir.

e ai tu vais tentar me procurar
mas nada vai restar de mim
serei apenas um passado de um não futuro.

um não futuro que fizeste questão de destruir
por todas aquelas vezes em que te esquecias de mim
que eu nao existia
das vezes que me tratavas mal, quando eu não merecia

se achas que vais ficar bem, depois de tudo isto o que aconteceu
só sei que para ti... o amor não sobreviveu... morreu.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images