O ser a quem se chama TU

16:02



Fecho os olhos e fico tão reconfortada com o teu sorriso, apesar do mundo lá fora ser cruel, eu sonho contigo, eu vivo contigo, eu vivo para ti. és o meu pedaço de folha forjada entre a espada e a parede, porque ninguém nos percebe, ninguem nos entende. só Deus sabe o quão eu estou contente por tu estares aqui, comigo, junto a mim, contra um, contra dois, contra o mundo inteiro se for preciso. nós somos um só pedaço, um só corpo, uma só carne, entre duas vidas iluminadas entre a luz e a escuridão.
amar-te, é vencer a luta contra o cancro, é querer e não puder; não é uma doença, é uma cura, uma injecção para as minhas veias que percorrem a tua alma mortal.essa é a razão pela qual eu ainda respiro, pela qual eu ainda vivo e revivo as memórias dos dias passados por momentos contentes de alegrias e tristezas. porque tu estavas la. continua a seres TU, mudando, mas permanecendo aquele que tu sempre foste. Meu amor.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images